
O técnico Dorival Júnior espera pelo departamento médico do Atlético-MG para definir o time que enfrenta o Goiás. O jogo será no domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O goleiro Renan Ribeiro e o zagueiro Réver estão fazendo tratamento intensivo para estar em campo. Renan se contundiu no treino recreativo de terça-feira. Sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Réver reclama de dores musculares na coxa direita desde a vitória sobre o Flamengo, duas semanas atrás, na Arena.
O comandante atleticano conta com a presença dos dois para armar seu time.
- As primeiras reações foram positivas, tanto do Renan Ribeiro quanto do Réver. Em principio vamos aguardar um pouco mais para decidir, mas eles devem ter condições de atuar. Vamos ter uma avaliação melhor do departamento médico, tem o treino de amanhã (sábado), então estou tranquilo.
Dorival Júnior comemora o esvaziamento do departamento médico do clube, que chegou a ter vários atletas em tratamento simultâneo.
- Vários jogadores que estavam no departamento médico retornaram. Isto nos dá mais opções para armar o time, isso é importante para a formação da equipe, agora temos um leque melhor e espero que isso possa ajudar a gente a fazer uma grande partida.
Uma vitória sobre o Goiás livra o Galo definitivamente do rebaixamento. Dorival Júnior quer usar todo tempo que tem até a hora da partida para montar o melhor esquema para encarar o Esmeraldino.
- É um jogo decisivo, mais que importante. Tenho até o dia de amanhã (sábado) para dar uma pensada maior. É natural que vamos dar uma segurada. Vamos conversar com o departamento físico e com o atleta e, aí sim, tomar uma decisão. Espero que seja a correta.